Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Canal CW encomenda temporada de Batwoman


O canal CW – que também transmite séries como Arrow, The Flash e Supergirl – deu luz verde a produção de Batwoman ao encomendar uma temporada completa para a série.



A vigilante de Gotham City será interpretada pela atriz Ruby Rose (da série Orange is The New Black), que fez sua primeira aparição no crossover do Arrowverse “Elseworlds” no ano passado.

Batwoman da CW é descrita como, “uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade”. Kane também terá seus próprios demônios internos para lutar antes que ela possa abraçar o chamado para ser o herói que Gotham precisa.

Também é importante notar que a série Batwoman será a primeira série de super-herói de ação na CW a ser protagonizado por um personagem abertamente gay, interpretado por uma atriz que também é lésbica.

Caroline Dries (The Vampire Diaries) que produziu o episódio piloto será a produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, David Nutter com direção de Marcos Siega.

Batwoman ainda não tem data de estreia prevista para lançamento.

Fonte: Poltrona Nerd