Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Meredith Finch e Aneke farão uma edição especial de Valeria, do universo do Conan


Em agosto, a Marvel lançará mais uma edição do universo do Conan, levando mais uma vez a Era Hiboriana com um dos heróis clássicos de Robert E. Howard! Mas o foco não será em Conan, mas sim na jovem e formidável Valeria, em um tempo antes da história do Conan que a tornou uma das favoritas dos fãs. A edição especial terá roteiro de Meredith Finch e arte de Aneke, com capa da edição de Jay Anacleto.



"Robert E. Howard e o universo de Conan sempre estiveram à frente de seu tempo em termos de criar personagens femininas fortes e poderosas, e Valeria certamente não é exceção", escreveu a escritora Meredith Finch. “Tive o privilégio de criar a história da origem de uma mulher tão formidável, até mesmo para os padrões de hoje. Quando combinada com a fantástica narração de histórias de Aneke, este é com certeza um quadrinho que os fãs de Conan, novos e antigos, não conseguirão resistir".

"Meredith criou um conto emocionante, trazido à vida às páginas sob a arte maravilhosa de Aneke, que vai levá-lo profundamente a um mistério da Era Hiboriana, à medida que Valeria enfrenta seu passado para forjar seu caminho para o futuro", acrescentou o editor Mark Basso. "Vai ser algo como você nunca viu antes nos quadrinhos do Conan da Marvel."

Fonte: Universo Marvel 616