Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Liga da Justiça #23 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Liga da Justiça #23, formato americano, 60 páginas, lombada canoa, R$ 8,50, lançado em fevereiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Justice League – No Justice #3: Roteiro: Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson / Desenhos: Riley Rossmo e Marcus To
Em Colu, a equipe Entropia conhece Vril Dox. A equipe Maravilha na Tumba dos Sacerdotes Cientistas conseguem salvar a Árvore da Maravilha. No Banco de Dados Central de Colu, a equipe Sabedoria, com Cyborg conectando sua Caixa Materna. E a equipe Mistério está no Berçário Mundial, onde Starro pode ser a única esperança para os planetas presos em Colu. Todas as equipes se unem para um confronto final com o Titã Ômega. Leitura satisfatória.

Justice League – No Justice #4: Roteiro: Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson / Desenhos: Francis Manapul
O Arqueiro Verde consegue entrar em contato com o anel de Hal Jordan e pede ajuda, no momento em que a Tropa dos Lanternas Verdes tentam retardar a ruptura na Muralha da Fonte. Os Titãs Ômega chegaram à Terra. As Ligas não foram os suficientes para impedir o avanço dos deuses cósmicos. O legado de Braniac ainda vive e resta a Amanda Waller apenas uma opção para salvar o planeta. Leitura interessante.

Por Roger