Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Gwen-Aranha #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Gwen-Aranha #2 formato americano, 112 páginas, lombada quadrada, R$ 18,90, lançado em fevereiro de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
O equilíbrio da própria existência está em perigo. O continuun espaço-tempo está comprometido. A Gwen Stacy da Terra-65 é levada pela Gwen Stacy de outra Terra, muito parecida com a Terra Primordial no passado. Os Vigias designados se desesperam para encontrar o responsável por esse paradoxo. Leitura razoável.

Na Terra-617, muito parecida com a Terra 616, a Gwen Stacy-65 juntamente com sua sósia procuram a ajuda de Tony Stark, e descobrem a única maneira da Gwen-Aranha retornar a seu tempo e lugar. Mas não sem consequências. Leitura satisfatória.

A luta em público de Matt Murdock com Frank Castle e Gwen-Aranha corre o risco de expor a existência do Tentáculo. Com seu em pai e depois de revelar-se ao mundo, Gwen Stacy procura suas amigas de banda. Leitura satisfatória.

Depois de finalmente derrotar Matt Murdock, Gwen Stacy resolve se entregar à polícia. Considerada culpada, Gwen vai para a Prisão de Segurança Máxima da SHIELD. Isto significa uma cela individual, colar de segurança e chip implantado. Leitura satisfatória.

Spider-Gwen #34: Roteiro: Jason Latour / Desenhos: Robbi Rodriguez
Um ano se passou para que George Stacy estivesse recuperado fisicamente, mas as sequelas emocionais podem estar enraizadas. Gwen Stacy também está fora da prisão. Pai e filha precisam discutir sobre o futuro dos dois, o caminho a seguir daqui pra frente. Leitura razoável.

Por Roger