Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Vingador Fantasma estará no próximo episódio de Monstro do Pântano


Monstro do Pântano pode não ter uma segunda temporada, mas isso não está impedindo os fãs de DC de curtirem a aclamada série de terror.



Agora, parece que outro personagem fará sua estreia. Uma nova descrição do 5º episódio foi divulgada hoje, e ela indica a introdução do Vingador Fantasma.

Embora o personagem não seja tão conhecido, os fãs de longa data dos quadrinhos ficarão animados em vê-lo apresentado, e você pode conferir a descrição completa do episódio abaixo.

Assombrada pelo fantasma de sua amiga de infância que ressurgiu do pântano, Abby é forçada a confrontar tanto seu passado com os Sunderlands quanto as forças obscuras que estão em jogo em Marais. Enquanto ela continua a procurar uma cura para Alec, ele luta para alcançar essa transformação com a ajuda do misterioso Vingador Fantasma (ator convidado Macon Blair).

Quando a vida de Abby está ameaçada, o Monstro do Pântano é capaz de usar suas habilidades para salvá-la, mas é Matt quem salva o dia – isolando ainda mais o Monstro do mundo humano. Enquanto isso, o Xerife Cable aprende algumas informações perturbadoras sobre seu filho, enquanto Jason Woodrue compartilha uma revelação sobre o Monstro com Avery Sunderland.“

Os episódios da série Monstro do Pântano vão ao ar às sextas-feiras, no serviço de streaming DC Universe.

Fonte: O Vício