Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Guerras Infinitas #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Guerras Infinitas #1, formato americano, 128 páginas, lançado em abril de 2019 pela Editora Panini.


Infinity Countdown – Adam Warlock #1: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Michael Allred
Adam Warlock despertou e fugiu da Joia da Alma, mas acabou nas mãos de Kang, o Conquistador. Depois de revelar o futuro catastrófico da humanidade, Kang envia Warlock no passado para obter a Joia da Alma. Além disso, ele deve trazer a Pedra do Tempo para o Conquistador, evitando o fim dos tempos. Leitura interessante.

Infinity Countdown Prime #1: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Mike Deodato
A corrida pelas Joias do Infinito começou. Loki tenta obter a Joia do Espaço que está com Wolverine. Surpreendentemente, a Joia da Mente está em posse de Tucão Barrett. Ultron mata Magus e rouba a Joia da Alma antes da chegada de Adam Warlock. Leitura interessante.

Infinity Countdown #1: Roteiro: Gerry Duggan / Desenhos: Aaron Kuder
A Joia do Poder estava escondida no planetóide Xitaung e sendo guardada pela Tropa Nova, até a chegada dos Rapinantes. Cientes de que a localização da pedra foi descoberta, Drax alerta seus companheiros Guardiões da Galáxia, que se encontram no planeta Telferina, invadido por um exército de duplicatas malignas de Groot, sob ordens do Jardineiro. Leitura razoável.

Darkhawk #51: Roteiro: Chad Bowers e Chris Sims / Desenhos: Kev Walker
Anos atrás, o policial Chris Powell descobriu um amuleto que lhe permitiu transformar-se no gladiador espacial Falcão de Aço e combater o crime. Agora, dois membros da Fraternidade dos Rapinantes chegam à Nova York com planos de roubar o amuleto. Leitura razoável.

Por Roger