Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha - Sony se diz “desapontada” com o rompimento do acordo com o Marvel Studios


Ontem, recebemos a triste notícia de que o Homem-Aranha não fará mais parte dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Com os direitos do personagem pertencendo à Sony Pictures, o acordo que permitia que o herói aparecesse nos filmes do Marvel Studios não foi renovado, com isso, Peter Parker terá de seguir carreira solo mais uma vez.



A fim de dar uma satisfação para os fãs e de encerrar o assunto, a Sony Pictures se pronunciou sobre o fim do acordo e culpou a Disney por não permitir que Kevin Feige continue produzindo os filmes solo do Aranha.

“Muito das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha distorceram as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia”, disse o representante da Sony. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney em não manter ele como produtor-chefe em nosso próximo filme em live-action do Homem-Aranha.”

Apesar de tudo, a Sony promete continuar a narrativa de Peter Parker que foi estabelecida enquanto o personagem ainda fazia parte do Universo Cinematográfico Marvel, sendo assim, podemos esperar uma conclusão para os eventos mostrados no segundo filme solo do herói.

Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo todas novas propriedades da Marvel que eles adquiriram – fazem com que ele não tenha tempo para trabalhar em propriedades intelectuais que não pertençam a eles,” diz a declaração. “Kevin é incrível e somos gratos pela ajuda e liderança dele e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a seguir, no qual iremos continuar.”

Fonte: Cromossomo Nerd