Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Homem-Aranha: Prelúdio Para o Aranhagedom #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Homem-Aranha: Prelúdio Para o Aranhagedom #1, formato americano, 128 páginas, lançado em julho de 2019 pela Editora Panini.


Edge of Spider-Geddon #1: Roteiro: Jed MacKay / Desenhos: Gerardo Sandoval
A Terra 138 do Punk-Aranha. Hobie Brown ajudou os outros Aranhas a derrotarem a ameaça dos Herdeiros em Aranhaverso. Ele enfrenta a ameaça de Kang antes de ser convocado para a grande batalha. Leitura satisfatória.

Edge of Spider-Geddon #2: Roteiro: Lonnie Nadler e Zac Thompson / Desenhos: Alberto Albuquerque
A Terra de Peni Parker, que, ao lado de sua aranha co-piloto, controla a armadura AR//nh. Peni descobre que tem uma nova “concorrente”, Addy Brock e sua armadura Ven#m, e precisa provar que dá conta do recado enfrentando MORBIUS. Leitura satisfatória.

Nesta Terra, tio Ben foi baleado. Mas a transfusão de sangue de seu sobrinho foi um sucesso e uma surpresa. Agora, tanto tio quanto sobrinho vigiam as ruas de Nova York com seus poderes de aranha ao mesmo tempo em que tem muita coisa a aprenderem juntos. Leitura satisfatória.

Edge of Spider-Geddon #4: Roteiro e desenhos: Aaron Kuder
Nesta Terra, onde a Oscorp é uma grande corporação dominante, Harry Osborn está determinado a invadir as instalações de seu pai. Mas Norman percebe que seu filho tem um destino próprio e procura por algo específico dentro de seus laboratórios. Leitura satisfatória.

Superior Octopus #1: Roteiro: Christos Gage / Desenhos: Mike Hawthorne
Prelúdio Para o Aranhagedom. Morrendo para salvar a mulher que amava, a consciência de Otto Octavius se autoressuscitou na forma de um corpo clonado a partir de seu próprio material genético e a de Peter Parker. Assumindo a identidade de Elliot Tolliver, se autointitula o Octopus Superior, o herói que São Francisco precisa. Leitura razoável.

Por Roger