Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Justiceiro #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Justiceiro #1, formato americano, 120 páginas, lançado em julho de 2019 pela Editora Panini.


The Punisher #1: Roteiro: Matthew Rosenberg / Desenhos: Symon Kudranski
Tentando reparar suas ações quando ficou ao lado do Capitão América maligno durante o evento Império Secreto, Frank Castle trajou a armadura do Máquina de Combate. Agora, mesmo sem a armadura, sua missão de acabar com a Hidra permanece. Leitura satisfatória.

The Punisher #2: Roteiro: Matthew Rosenberg / Desenhos: Symon Kudranski
O Justiceiro matou o Mandarim durante uma apresentação no prédio das Nações Unidas, enquanto o vilão fazia um apelo em nome da nação da Bagalia, que é regida pelo Barão Zemo. Leitura satisfatória.

The Punisher #3: Roteiro: Matthew Rosenberg / Desenhos: Symon Kudranski
Os heróis urbanos de Nova York – Luke Cage, Punho de Ferro e até o Demolidor tentaram deter o Justiceiro. Enquanto Frank Castle e o Demolidor discutem, são atacados por um exército de vilões malignos que o Barão Zemo reuniu em uma espécie de cabal. Leitura satisfatória.

The Punisher #4: Roteiro: Matthew Rosenberg / Desenhos: Symon Kudranski
Frank Castle quase não escapou com vida e foi capturado pelo DPNY. Nick Fury chegou para levar o Justiceiro sob custódia, mas Frank notou que havia algo errado quando um de seus soldados revelou ser o Retalho. Leitura satisfatória.

The Punisher #5: Roteiro: Matthew Rosenberg / Desenhos: Symon Kudranski
Depois de ser atacado pelo Retalho e pelo Camaleão, o Justiceiro revidou invadindo um centro de recrutamento da Hidra e indo atrás de Garron Winslow, um dos tenentes que trabalha para o Barão Zemo. O que Frank Castle não sabia era que Winslow herdou dois dos anéis poderosos do falecido Mandarim. Leitura satisfatória.

Por Roger