Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Retorno de Wolverine #4 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Retorno de Wolverine #4, formato americano, 112 páginas, lombada canoa, R$ 19,90, lançado em julho de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
Hunt for Wolverine – Weapon Lost #4: Roteiro: Charles Soule / Desenhos: Matteo Buffagni
Os heróis retornam à Chicago, a uma pista falsa que Misty Knight havia investigado. Porém, algo mais parecia estar envolvido. O suspeito foi assassinado e o prédio onde os heróis estavam explodiu. Mas Demolidor e sua equipe não desistem e conseguem alguns dados aterradores.
Personagens que aparentemente não tem muita ligação com Wolverine se empreendem em uma busca, bem no estilo investigação. Vale pelo fato do escritor trabalhar com heróis que dificilmente estariam juntos em qualquer outra história. Leitura interessante.

Hunt for Wolverine – Adamantium Agenda #4: Roteiro: Tom Taylor / Desenhos: R.B. Silva
Declan Fay, um dos vilões que realizava o leilão, revela que Sinistro está tramando algo com o DNA de vários super seres, incluindo o de Wolverine. A equipe dos ex-Novos Vingadores, acompanhados de Laura Kinney seguem até a ilha desolada que Sinistro usa como seu complexo secreto.
A trama gira em torno de uma promessa que Tony Stark fez para o Wolverine, depois do carcaju salvar a cidade de Nova York de uma enorme explosão. Leitura satisfatória.

Hunt for Wolverine – Weapon Lost #4: Roteiro: Charles Soule / Desenhos: Matteo Buffagni
Os heróis retornam à Chicago, a uma pista falsa que Misty Knight havia investigado. Porém, algo mais parecia estar envolvido. O suspeito foi assassinado e o prédio onde os heróis estavam explodiu. Mas Demolidor e sua equipe não desistem e conseguem alguns dados aterradores. Leitura satisfatória.

Hunt for Wolverine – Dead Ends #1: Roteiro: Charles Soule / Desenhos: Ramon Rosanas
É hora de juntar as informações e Kitty Pryde convoca Tony Stark e o Demolidor. Reunindo tudo o que conseguiram, incluindo o que Lady Letal e Dentes de Sabre descobriram, eles tentam montar um quadro mostrando o panorama geral da situação. E tudo parece levar a um nome, a corporação Soteira. Leitura razoável.

Por Roger