Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia crossover de X-Men e Quarteto Fantástico


A partir de fevereiro de 2020, veremos a HQ ‘X-Men/Fantastic Four’ ser lançada nos Estados Unidos. O roteiro ficará a cargo de Chip Zdarksy com arte de Terry e Rachel Dodson. O quadrinho focará em Franklin Richards, que é um mutante de nível Ômega, mas também é filho de Reed Richards (Sr. Fantástico) – algo que já tinha.



‘Ele será nosso foco, com certeza. As recentes mudanças com ele ficando mais velho, dá mais autoridade a ele sobre seu futuro e eu vou tirar vantagem disso nesta história’

Em House of X, Ciclope chegou a dizer para Sue e Reed Richards o seguinte:

Por favor, mande saudações para o seu filho por mim…e diga a ele que quando ele estiver pronto… ele tem uma família em Krakoa esperando por ele
Zdarsky fala sobre o impacto do crossover:

Eu nunca digo muito sobre meus trabalhos, mas esta série terá repercussões por anos no Universo Marvel e isso é muito legal. A menos, novamente, que eu seja sacaneado por Hickman’.

Fonte: O Vício