Logo criado por Jorge Luís

Planeta Comenta DC: Nuclear #23-27 (2007) - Um Ano Depois


Li Nuclear #23-27, do encadernado Firestorm The Nuclear Man: Reborn, com roteiro de Stuart Moore e desenhos de Jamal Igle, e farei breves comentários.


Firestorm: The Nuclear Man #23:
Um Ano Depois de Crise Infinita. O professor Martin Stein está desaparecido. Enquanto procura pelo paradeiro do professor, Jason Rusch tem a ajuda da atual senadora Lorraine Reilly, a Águia Flamenjante como sua companheira de fusão. Leitura interessante.

Firestorm: The Nuclear Man #24:
Um Ano Depois de Crise Infinita. Jason Rusch e Lorraine Reilly viajam para Washington DC para que a senadora possa votar em uma lei de desarmamento nuclear. Ao visitarem a namorada de Jason, os dois se deparam com o ataque de Nevasca. Leitura satisfatória.

Firestorm: The Nuclear Man #25:
Um Ano Depois de Crise Infinita. Nas ruas de Nova York uma intensa batalha de Nuclear contra Nevasca e o Senhor Frio. A luta se intensifica e se estende até o coração do sol. E o retorno do professor Martin Stein. Leitura satisfatória.

Firestorm: The Nuclear Man #26:
Um Ano Depois de Crise Infinita. O Pupilo, um gênio distorcido e perigoso está determinado a aprender tudo sobre o Nuclear e Águia Flamejante. E para isso ele não medirá esforços em torturar o professor Martin Stein. Leitura satisfatória.

Firestorm: The Nuclear Man #27:
Um Ano Depois de Crise Infinita. Enquanto Águia Flamejante luta contra o psicótico Pupilo e seu exército de ciborgues, Jason Rusch tenta salvar a vida do professor Martin Stein. Mas para isso, Jason terá de fazer uma escolha que lhe trará consequências desagradáveis. Leitura satisfatória.

Um ano se passou depois dos eventos mostrados na saga Crise Infinita. Nuclear deve parar uma ameaça à sua própria existência que o leva a uma batalha épica contra Nevasca e o Senhor Frio. E sua busca pelo professor Martin Stein chega ao fim.

O escritor Stuart Moore apresentou o Nuclear um ano depois da saga Crise Infinita com Lorraine Reilly, a Águia Flamejante como a outra parte do Nuclear de Jason Rusch. Mas o objetivo final era retomar o velho status quando o herói atômico foi levado em uma busca implacável pelo professor Martin Stein. Leitura satisfatória.

Por Roger

Postar um comentário

0 Comentários