Em WandaVision conhecemos melhor o passado de Wanda Maximoff e vimos a sua transformação na Feiticeira Escarlate. Sua história continua em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, previsto para 2022. Mas ao que parece, também há planos para uma nova série da bruxa.
De acordo com o insider Main Middle Man, a Marvel Studios tem planos para uma nova série da personagem após o filme do Doutor Estranho. A Feiticeira Escarlate seria a única protagonista, mas teria uma participação do Visão Branco. Há também planos de trazer o Mercúrio de volta, e o papel será oferecido para Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o velocista em A Era de Ultron (2015).
A nova série seria uma adaptação de Feiticeira Escarlate: O Caminho das Bruxas, que mostra Wanda em busca de redenção e também aprofunda mais sobre as suas origens e relação com a bruxaria. Isso pode indicar que a personagem seja uma das responsáveis pelos problemas no multiverso no filme do Mago Supremo. Confira a sinopse da HQ:
“A feitiçaria está quebrada, e a Feiticeira Escarlate precisa embarcar em uma jornada pelo mundo para consertá-la! Dos becos de Manhattan às Ilhas Gregas e ao interior da Irlanda, Wanda Maximoff enfrenta mitos e lendas, combate maldições e descobre que há mais coisa envolvida em sua complexa história familiar do que ela imaginava. Mas será o poderoso mago conhecido como Feiticeiro Esmeralda amigo ou inimigo? E mesmo se conseguir restituir a feitiçaria, Wanda precisará descobrir o que a fragmentou! O caminho da feitiçaria é árduo e cheio de perigos!”
A trajetória da Feiticeira Escarlate nas HQs é marcada pelo descontrole em relação aos seus poderes e a sua corrupção. Por este motivo, muitos fãs aguardam que ela se torne uma vilã no MCU. WandaVision talvez seja a prova de que o caminho será outro. A série adapta parcialmente – e subverte – Dinastia M e Vingadores: A Queda, arcos marcados justamente pela personagem como vilã. Por outro lado, a profecia do Darkhold pode indicar que seja um objetivo transformá-la em uma grande vilã. E mais ainda, pode ser o indício de que não pretendam adaptar Fênix Negra novamente, visto as similaridades que as duas tramas teriam, com a ameaça global por meio da corrupção de uma heroína.
Elizabeth Olsen é uma participação confirmada em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, previsto para 2022. O longa trará o encontro da bruxa com o Mago Supremo. Não sabemos ainda qual é a ligação de Wanda com a trama do filme e como será o contato entro os dois, amistoso ou conflituoso. Porém, a cena pós-créditos nos dá uma pista.
Fonte: Universo XMen
0 Comentários