Uma grande novidade começou a pipocar na internet hoje, informação exclusiva do portal Variety. Eles afirmam que a Marvel Studios está desenvolvendo, ainda em estágios iniciais, uma série original para o Disney+ focada em Maya Lopez, a Ronin.
Na prática, caso a informação se confirme, essa será a primeira série spin-off do MCU, uma vez que Maya será introduzida inicialmente no programa do Gavião Arqueiro, que estreia no segundo semestre deste ano, para então ganhar o seu próprio show.
Para quem não conhece, Maya Lopez surgiu nos quadrinhos em 1999, é uma criação de Joe Quesada (Demolidor) e David Mack (Jessica Jones) nas páginas da HQ do Homem Sem Medo. Ela é uma mulher surda e nativo-americana muito habilidosa e que possui reflexos fotográficos, o que lhe permite repetir qualquer golpe que visualizar.
Dessa forma ela consegue rivalizar em técnica contra alguns dos maiores artistas marciais do Universo Marvel. Seu codinome original é Echo, mas ela também passou a atender por Ronin quando se infiltrou no Japão para investigar a Yakuza a pedido dos Vingadores.
Sua missão não deu muito certo, ela se envolveu com o Tentáculo, Elektra e até mesmo skrulls. Ela acabou voltando para os EUA, entrou para os Vingadores e passou o manto de Ronin para o Gavião Arqueiro. Eventualmente ela também acabou se envolvendo com o Cavaleiro da Lua, outro personagem que ganhará série própria no Disney+.
No MCU Maya será interpretada pela atriz novata Alaqua Cox e ainda conforme a Variety, Etan Cohen (MIB 3) foi contratado para escrever a série e Emily Cohen será a produtora executiva. Apesar disso tudo, é importante frisar que a Marvel Studios não quis comentar essas informações, ou seja, a série por enquanto deve ser tratada como uma especulação.
A personagem fará sua primeira aparição no MCU na série do Gavião Arqueiro que chega ainda este ano ao Disney+. Adicionar Echo ao Universo Cinematográfico da Marvel parece sinalizar os rumores de que o Gavião ficará surdo em sua série. De nascença surda, a Echo poderia facilmente estender a mão ao herói em sua trajetória (nos quadrinhos isso realmente aconteceu, dele ter seu tímpano estourado em duas ocasiões).
Fonte: Jamesons
0 Comentários