Apesar da morte de Thanos ser um dos momentos mais icônicos da franquia Vingadores, Dave Bautista fez algumas reclamações sobre as escolhas da Marvel
Por mais que Vingadores - Ultimato tenha sido lançado há dois anos, o longa continua dando o que falar. Dessa vez, Dave Bautista afirmou estar decepcionado com os caminhos que a Marvel escolheu para o seu personagem no filme. De acordo com o ator, Drax é quem deveria ter matado Thanos.
Apresentado ao público em Guardiões da Galáxia, Drax sempre buscou vingança pela morte de sua família. Aliás, esse desejo apenas se intensificou quando ele descobriu que Thanos era o responsável pela chacina.
Em Vingadores - Guerra Infinita, o personagem tem uma chance de confrontar o vilão, mas logo é atingido pelos poderes da Jóia da Realidade. Esse foi o mais próximo que Drax chegou de derrotar Thanos. Triste, né? Mesmo com motivações mais que plausíveis, o estúdio não ofereceu um arco relevante ao personagem.
No último capítulo da franquia — Ultimato — Drax também não consegue se aproximar de Thanos no campo de batalha, já que outros heróis como Pantera Negra, Homem de Ferro e Capitão América estão em cena, deixando de lado o seu momento de vingança.
Aliás, mesmo morrendo duas vezes, Thanos nunca foi capturado por Drax. “Muitas pessoas me falaram que eu não tinha o direito de ficar mal com isso. Mas todos os personagens queriam matar Thanos, assim como eu. Eu me envolvi muito com a narrativa do filme, em um nível pessoal”, desabafou.
Sem novos lançamentos nas telonas desde julho de 2019, a Marvel pretende lançar 4 filmes ao longo deste ano. O primeiro deles é Viúva Negra, que estava previsto para o ano passado, mas só chegará aos cinemas em 09 de julho.
Fonte: ADORO CINEMA
0 Comentários