Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Série do Loki ganha Sinopse e novas imagens

 

Essa semana surgiu uma pré-venda do livro de artes, Zazzle, da série do Loki com um novo e curioso resumo da Série. Confira o resumo: 

"Partindo do ponto imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado perante a Autoridade de Variância Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e ter uma escolha: encarar sua eliminação da realidade ou auxiliar na captura de uma ameaça ainda maior".

Já a arte oferece uma visão mais detalhada do próprio Loki em seu uniforme da TVA, pronto para qualquer missão que a agência de viagens no tempo possa enviá-lo. Confira:

Além disso, obras de arte semelhantes mostram o personagem de Owen Wilson na série, Mobius M. Mobius. Wilson terá um papel fundamental na série como um membro de alto nível da TVA que seguirá Loki em suas muitas missões. 



Uma obra de arte mais enigmática mostra Loki em seu novo uniforme da TVA na frente da sombra de seu eu passado como o vilão príncipe Asgardiano e vilão dos  Vingadores. O texto na imagem diz “A linha do tempo quer se libertar”, algo que poderia até mesmo seguir-se às consequências desastrosas das ações de Wanda em WandaVision enquanto ela brincava com a própria realidade.



Os dois claramente trabalharão juntos em  Loki,  enquanto Tom Hiddleston e Owen Wilson são mostrados lado a lado com uma legenda dizendo “Relógio está passando”. A legenda parece indicar que haverá alguma pressão de tempo na última missão da TVA, ao mesmo tempo em que fará um trocadilho com a natureza de viagem no tempo da série.



No entanto, uma implicação chave da natureza vintage da imagem é a sugestão de que a TVA é uma organização razoavelmente antiga com o estilo do século 20 sugerindo que foi quando a organização se originou.

Loki é a nova série que os fãs da Marvel Studios estão esperando chegar na Disney+. Ela promete ser uma revolução na narrativa da Marvel até aqui e outra promoarts recém divulgada faz menção a uma divertida história do personagem nos quadrinhos. - Vote Loki. Confira só:

De acordo com o site 'Ronin', há rumores de que a Marvel Studios faça mais filmagens para Loki no Reino Unido em um "futuro próximo". Como não pode se tratar de refilmagens a essa altura do campeonato, é provável que já já comecem a rodar a segunda temporada da série. O mais curioso aqui é que se confirmado, a segunda temporada está mudando de Atlanta para Londres, ficando assim mais perto da casa de Tom Hiddleston. 

Loki chega a Disney+ em 11 de Julho e conta com a volta de Tom Hiddleston no papel do Deus da Trapaça. Alem dele, teremos na série Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku, Erika Coleman e Richard E. Grant. A série tem direção de Kate Herron e é roteirizada por Michael Waldron. 



Fonte: Geeks in Action e Mavel616

Postar um comentário

0 Comentários