Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Andrew Garfield nega participação no filme do Homem-Aranha



O filme estrelado por Tom Holland não confirma participação dos astros Tobey Maguire e Andrew Garfield

A Marvel revelou cenas de seus próximos lançamentos, como Shang-Chi e Os Eternos, porém ainda segue fazendo mistério ao redor de Homem-Aranha: No Way Home 3. Afinal, muitos rumores sobre tal produção estão circulando pela internet afora, principalmente quando o assunto cita as possíveis participações especiais presentes no projeto estrelado por Tom Holland. Dentre elas, estão desejadas aparições de outros intérpretes de Peter Parker nos cinemas, como Tobey Maguire e Andrew Garfield. Agora, um desses grandes astros de Hollywood se posicionou sobre essa história.

                                          Qual seria a trama do filme?

A trama vai acompanhar Peter (Tom Holland) sofrendo com a revelação de sua identidade secreta, enquanto o mundo inteiro acredita que ele é um criminoso que matou Mysterio (Jake Gyllenhaal). Mas, ao mesmo tempo, o jovem herói tem que lidar com o fato de que o multiverso está entrando em colapso – aqui entra em cena Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho, que teve sua presença confirmada na produção, se tornando uma nova espécie de mentor para o protagonista, no lugar de Tony Stark (Robert Downey Jr.).


Os rumores sobre as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield começaram depois das confirmações de aparições de antigos vilões das franquias do Homem-Aranha, como Jamie Foxx reprisando o papel de Electro e Alfred Molina retornando como Doutor Octopus. Inclusive, o segundo já falou, publicamente, sobre seu novo trabalho na Marvel — dizendo que a história vai continuar a partir de sua última cena no rio em Homem-Aranha 2, além de revelar que seu rosto será rejuvenescido digitalmente, como já aconteceu em outros filmes do estúdio.

                             Andrew Garfield nega participação no filme
Oficialmente, a Marvel ainda não falou sobre as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3. Inclusive, o próprio Tom Holland - que é conhecido por revelar spoilers - negou tal informação em recentes entrevistas: "Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter."

Agora, chegou a vez de Andrew Garfield negar sua participação no longa, durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused. Quando questionado sobre o assunto, ele foi bem humorado em sua resposta: "Não tem nada para arruinar. Isso é tão louco. É muito engraçado. Eu vejo Homem-Aranha nos assuntos mais comentados do Twitter, sempre com o pessoal enlouquecendo por alguma coisa. Eu gostaria de falar para todo mundo se acalmar! [risos] Eu não recebi uma ligação. Eu já teria sido chamado. Mas quem sabe? Talvez eles me liguem e digam "Ei, o povo quer isso!", declarou o ator indicado ao Oscar por Até o Último Homem. 

Com um elenco ainda formado por Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Tony Revolori e, possivelmente, Charlie Cox; Homem-Aranha: No Way Home chega aos cinemas em 16 de dezembro.


Fonte: ADORO CINEMA

Postar um comentário

0 Comentários