Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Eternos, entenda em que tempo eles estarão

À medida que a linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel se complica na Fase 4, os Eternos se estenderão por mais de 7.000 anos, desde os tempos antigos até os dias atuais

A extensão da linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está prestes a ficar muito mais ampla com a chegada de Eternos, cujo enredo se estenderá por milhares de anos.

Dirigido por Chloé Zhao, Eternos é sobre um grupo de seres antigos super poderosos criados pelos Celestiais (entidades cósmicas divinas cujas fileiras incluem o pai do Senhor das Estrelas, Ego). Os Eternos são chamados a se reagrupar quando o planeta fica sob a ameaça de seus homólogos, os Deviantes.



Embora os filmes MCU tenham ocorrido em ordem cronológica até agora, as coisas ficarão um pouco mais complicadas na Fase 4.

Viúva Negra, o próximo grande filme MCU, é definido antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e a próxima série Disney+ Loki enviará seu anti-herói titular a diferentes lugares no tempo e no espaço. Depois, há os Eternos, que chegarão mais longe na história do MCU do que jamais vimos antes.

De acordo com a sinopse oficial de Eternos, os super-heróis se reunirão após os eventos de Vingadores: UltimatoWandaVision foi definido três semanas após o estalo de Thanos e Falcão e o Soldado Invernal foi definido seis meses após esse estalo.



Devido ao salto de cinco anos entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, ambos os programas Disney + lançados até agora realmente acontecerão em 2023, então pode-se presumir que o retorno dos Deviantes em Eternos também acontecerá em 2023.

Eternos se estenderá por um longo período no tempo

No entanto, a história geral do filme se estenderá por 7.000 anos. Uma cena dos Eternos se reunindo é ambientada em frente ao Portão de Ishtar, o portão para a cidade interna de Babilônia, que foi construída há cerca de 2.600 anos.

A frase “fomos nós que mudamos tudo” também sugere que os Eternos desempenharam um papel fundamental na história da Terra. À medida que mais e mais super-heróis são introduzidos no MCU, a questão de por que eles não apareceram em crises anteriores tende a surgir com frequência.



Os Eternos em particular têm muito a responder, tendo ficado fora de dois ataques alienígenas devastadores na cidade de Nova York, a destruição de Sokovia, a Batalha de Wakanda e a Batalha da Terra no final de Vingadores: Ultimato.

Também será interessante ver quais dos Eternos foram “arrancados” da existência por Thanos, e como isso afetou aqueles que permaneceram. Se você conhece alguém há 7.000 anos, deve ser bastante surpreendente vê-lo virar pó de repente.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmão Matthew e Ryan Firpo. O filme deve ser lançado no Brasil em 28 de outubro de 2021.


Fonte: Legado da Marvel

Postar um comentário

0 Comentários