Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Saiu o episódio da despedida de Carlos Valdes do The Flash, confira como foi



Saída aconteceu de forma emocionante no Arrowverso

The Flash se despediu de Cisco no episódio Good-Bye Vibrations, da sétima temporada. Para o ator Carlos Valdes, a saída do personagem da DC foi “perfeita” no Arrowverso.

Após deterem a última ameaça juntos, os personagens se reuniram para um jantar. Joe, Barry e Caitlin estiveram com Cisco para uma noite em grupo.                

O amado personagem de The Flash entregou presentes aos amigos – camisetas com a marca de Cisco, e todos depois cantaram. Uma música foi Poker Face, da Lady Gaga.

“Foi uma despedida perfeita para Cisco porque ele não se leva muito a sério, que é a parte que todo mundo ama, porque ele sabe colocar a leveza correta em cada situação. Não é algo super profundo ou qualquer coisa assim, mas ao mesmo tempo reconhecemos que as camisetas bobas têm um peso emocional para Cisco. Os amigos e a família entendem”, declarou o ator do Arrowverso ao ComicBook.

Sobre camisetas, Carlos Valdes comentou que ficou com algumas do personagem. Porém, por enquanto, o ator de The Flash deve experimentar outros trajes.

No Arrowverso, a partir de agora Cisco trabalha com a A.R.G.U.S. em Star City. Isso deve deixar a porta aberta para participações especiais no futuro. 

Sentimento sobre The Flash

Na mesma entrevista, Valdes também comentou sobre o que sentirá falta na série da DC. O ator garante que terá saudades do trabalho com os colegas do Arrowverso.

“Eu vou sentir falta da linda, maravilhosa, terrivelmente imperfeita e funcional família. Todos que trabalham nessa série são incríveis. Eu tive anos conhecendo todos e são pessoas ótimas, e eu vou sentir falta do elenco e da equipe. Vou sentir falta do pagamento também”, contou o Cisco de The Flash.

Além disso, Valdes comentou que sentirá falta de Greg Berlanti, produtor do Arrowverso, e principalmente dos fãs. O famoso fez um agradecimento especial aos espectadores da DC.

“Eu não chegaria a lugar algum sem ajuda, então sou grato pelos fãs que assistem e nos apoiam… Você sabe, é outra parte que vou sentir saudades. Vou sentir falta dos fãs. Há partes que são lindas e tocantes, então vou sentir falta disso”, completou o famoso.

Sem Cisco, The Flash continua. A série está na sétima temporada e renovada para o oitavo ano.

No Brasil, o seriado da DC está no canal Warner e na Netflix. 



Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

0 Comentários