Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Tenoch Huerta é escalado para viver um dos personagens mais aguardados da Marvel em Pantera Negra 2

Em novembro do ano passado, foi relatado que o ator Tenoch Huerta se juntou à aguardada sequência de Pantera Negra em um papel não revelado. Agora, de acordo com um novo relatório do site norte-americano The Illuminerdi, ele interpretará Namor.

Com vários sites relatando anteriormente que o filme se concentraria em um conflito entre Wakanda e Atlantis, bem como dicas anteriores da existência de Atlantis no Universo Cinematográfico Marvel, era inevitável que o personagem aparecesse em algum momento.

Namor é filho de um capitão do mar humano e da princesa do lendário reino subaquático de Atlântida. Ele passou a maior parte de sua vida longe da superfície e, como resultado, acabou ficando ressentido com os humanos. Apesar de suas atitudes heroicas, o personagem pode classificado como um anti-herói por causa de seus crimes contra a humanidade no passado.

A expectativa é que a irmã de T’Challa, Shuri, tenha uma participação maior na trama, talvez até assumindo o manto de Pantera Negra.

Black Panther: Wakanda Forever chega aos cinemas em julho de 2022, com Ryan Coogler retornando como diretor. O elenco terá Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Winston Duke como M’Baku, Danai Gurira como General Okoye, Angela Bassett como Ramonda, e Martin Freeman como Everett Ross.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

0 Comentários