Logo criado por Jorge Luís

Selvagem Wolverine e encadernado dos X-Men

A Panini Comics programa para este mês o lançamento do primeiro encadernado de Selvagem Wolverine e um especial dos X-Men com uma clássica saga dos anos 1990.

Em Selvagem Wolverine – A Ilha da Morte, para resgatar uma equipe desaparecida da SHIELD, Wolverine vai parar numa parte inóspita da Terra Selvagem, infestada de selvagens homens das cavernas, dinossauros sanguinários, gorilas gigantes e deuses antigos adormecidos. Uma aventura completa na região mais perigosa do mundo, com participação especial de Shanna, a Mulher-Demônio e o Incrível Hulk! Publicando as edições #1 a 5 de Savage Wolverine, com roteiro e arte de Frank Cho (Liberty Meadows), o especial será em formato americano, com 140 páginas e preço previsto de R$ 14,90.


Já em X-Men – Programa de Extermínio, Genosha é um verdadeiro paraíso na Terra – mas esta pequena nação esconde um segredo mortal: sua prosperidade é construída com base numa força de trabalho mutante! E quando os magistrados de Genosha sequestram Tempestade e três dos Novos Mutantes, tem início o Programa de Extermínio. Acompanhado pelos X-Men e pelo X-Factor, Cable lidera sua equipe para destruir a ameaça cibernética de Cameron Hodge! Alguns viverão, alguns morrerão; poderes serão perdidos e recuperados, e uma nova era de emoções X emergirá das cinzas! Publicando as edições originais de Uncanny X-Men #235 a 238 e 270 a 272, New Mutants #95 a 97 e X-Factor #60 a 62, os roteiros são de Chris Claremont e Louise Simonson, com arte de Jim Lee, Rob Liefeld e Jon Bogdanove. A edição terá 332 páginas, formato americano e o preço ainda não foi divulgado. 




Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

0 Comentários