De acordo com as fontes do site, MacLaren trabalhará ao lado dos escritores do filme, que ainda são desconhecidos ao público, para juntos construir o roteiro da película estrelada por Gadot, que terá introduzido a Mulher Maravilha nos cinemas ainda em 2016, em Batman v Superman: Dawn of Justice.
MacLaren era a primeira escolha para o projeto, dado o seu histórico positivo com séries aclamadas pelo público americano, que ainda conta no currículo com The Walking Dead e o vindouro Better Caul Saul. Ainda segundo o Hollywood Reporter, a negociação teve altos e baixos, mas que agora havia sido finalizada.
A reportagem cita ainda a pressão interna da Warner Bros. para contratar uma mulher para dirigir o filme da heroína, conforme havíamos noticiado no passado. O filme esteve em desenvolvimento por quase duas décadas, sendo sempre cancelado e ressuscitado com o tempo. O último profissional que chegou mais perto de realizar o projeto foi Joss Whedon, que o abandonou em 2007 e hoje ocupa papel de importância na Marvel Films.
Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder estão juntos da produção do filme, que tem lançamento previsto para 2017.
Fonte: Terra Zero
0 Comentários