Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Revelados novos detalhes das filmagens de Esquadrão Suicida!

Um dos próximos filmes da DC Comics se baseará no quadrinho que reúne alguns dos vilões da DC Comics. Agora, após alguns rumores de escalações de atores, surgem os primeiros detalhes sobre as filmagens do longa. Confira!

Capa da Publicação

Enquanto alguns atores de alto escalão estão finalizando suas negociações para estrelar em Esquadrão Suicida, novos detalhes emergiram sobre quando e onde a adaptação do grupo da DC Comics começará a ser filmado. De acordo com o Global News e outras fontes confiáveis, a Warner Bros e do diretor do filme, David Ayer, irão começar as filmagens principais na metade de abril do ano que vem, com previsão de término para o fim de agosto.

Sobre onde será filmado, a noticia indica que a opção mais provável são os estúdios Pinewood de Toronto, no Canadá. Além disso, o filme terá várias locações na cidade. Como vários outros filmes comerciais populares, o filme tomará um nome de produção para despistar os jornalistas, apesar de alguns já acreditarem que esse nome será Bravo 14. Will Smith, Tom Hardy, Jared Leto, Margot Robbie, Jai Courtney e Jesse Eisenberg parecem estar em negociações para os papeis principais do filme.

Baseado em um grupo de supervilões da DC Comics que trabalha em missões suicidas pelo governo em troca de penas mais curtas, Esquadrão Suicida está marcado para o dia 5 de agosto de 2016.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. pelo que li o Tom Hardy (o Bane do último filme do Batman) saiu do projeto! queria saber do Roger se ele gostou da escolha do elenco e do Will Smith no papel do Pistoleiro. eu gosto do Will é um bom ator e dá boa bilheteria! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, o Hardy (baita ator) infelizmente saiu. Seu substituto é esse colega aqui:
      http://planetamarveldc.blogspot.jp/2015/03/planeta-no-cinema-dc-joel-kinnaman-e.html
      Para mim, a Warner resolveu investir pesadamente no universo cinematográfico da DC, e abriu os cofres para contratar o elenco. Se quase ninguém conhecia os Guardiões da Galáxia, o mesmo se pode dizer do Esquadrão. Por isso, só de uma pessoa ver que terá "um" filme com o Will Smith, e bilheteria na certa (assim como você também observou). Também acho ele é bom ator, nada de extraordinário, mas ele manda muito bem em todos os filmes que eu já vi, e acho que já vi quase todos os filmes dele. Além disso, o restante do elenco, conheço algumas coisas - o Jared Leto me surpreendeu por sua atuação em Clube de Compras Dallas - gosto de Jackie Earle Haley, que fez o Rorschach em Watchmen, mas antes disso, eu já gostava dele na série do Human Target - tem a Viola Davis que já ganhou Globo de Ouro - além disso estou confiante nas boas atuações das atrizes que farão a Arlequina e a Magia. Enfim, a Warner me surpreendeu com u elenco sólido, e espero muito que o filme faça muito sucesso para que possamos ver mais desses personagens em outros filmes, ou até mesmo uma continuação.

      Excluir