Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia quadrinho de Howard, o Pato!

Devido à demanda popular após Guardiões da Galáxia, a Marvel acaba de revelar planos para uma revista mensal de ninguém menos que Howard, o Pato! Não, não estamos brincando!

howard-the-duck-02-113348

Ultimamente, parece que a Marvel tem planos para lançar em quadrinhos qualquer coisa que pareça ser rentável, mesmo que tenha cancelado uma ou duas mensais que provam o contrário. E o próximo personagem a ganhar sua revista própria é um personagem até relativamente famoso (o  pato já teve um filme solo e foi estrela da cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia!)

Pelo menos, já sabemos que a mensal terá uma equipe criativa de qualidade, uma vez que o escritor é Chip Zdardsky, responsável, entre outros trabalhos, por Sex Criminals. Já o desenhista será Joe Quinones, conhecido por desenhar algumas edições de FF e Jovens Vingadores. Situado na Terra, o personagem principal será um tipo de investigador privado.

HOWARD-THE-DUCK-03

“Adoro o contraste de Howard em um mundo normal de macacos sem pelo e em mundos esquisitos como o do Doutor Estranho, do Homem-Aranha e de outros heróis, pois são mundos que realmente não se encaixam”, disse Zardsky. “Continuarei explorando esses contrates, mas minha meta e fazer algo divertido. A Marvel tem inserido mais humos nos quadrinhos, e será uma boa chance de fazer o mesmo.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. assistia tanto esse filme na minha infãncia!! o Howard lutando com o ator Jeffrey Jones (este dominado por um alienigena feioso) querendo detonar com a terra e trazer seus parentes feiosos através de um portal pra "'avacalhar" com nosso mundo!! Howard "salvou o Mundo"(exagerei um pouco..)!!não tem pra Tio Patinhas, Howard é o pato Oficial!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti uma vez o filme do Howard mas nem me lembro mais. A HQ eu também não li ainda. Estou esperando algum comentário sobre essa HQ para ver como está.

      Excluir