Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Hal Jordan retornará para Liga da Justiça!?

Apesar de Hal Jordan ter abandonado o time principal da DC há cerca de dois anos, uma nova entrevista com o escritor Geoff Johns (Vilania Eterna) sugere fortemente que um dos Lanternas Verdes favoritos deve voltar a figurar na equipe em uma edição vindoura.

Capa da Publicação

Falando ao IGN, o escritor de Liga da Justiça, Geoff Johns e o novo desenhista Jason Fabok discutiram o atual arco da revista,The Amazo Virus, e o que eles estão animados para que os fãs vejam. Lex Luthor se juntar à equipe após os eventos de Vilania Eterna serviu como uma grande reviravolta para a série, e apesar de maior parte de Novos 52 trazer os integrantes do time desconfiados um com o outro, esse arco é focado em trazê-los juntos para enfrentar uma nova e desafiadora ameaça.

“Jay e eu vemos isso como uma grande oportunidade, e trabalhar na Liga da Justiça é uma oportunidade ainda maior. Falamos bastante sobre onde estamos levando a revista e os personagens. Está focando na Liga pós-Lex Luthor, e Shazam e o Lanterna Verde retornando em breve para o grande arco da Guerra de Darkseid.”

Fãs da equipe sabem que Hal a deixou na edição #12, mas Johns tem sugerido uma inclusão de um Lanterna no grupo por algum tempo. Como nenhum outro Lanterna dos Novos 52 foi membro da Liga ainda, faz sentido pensar que esse “retornando em breve” se refira a Hal Jordan.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. depois daquela briga com a Mulher-Maravilha durante a "saga"do Graves o Lanterna Jordan quis servir de Bode Espiatório e saiu da Liga!! agora o Jordan está iluminando seu caminho de volta aos lado dos seus "Super Amigos"!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que esse "em breve" demorou..., mas ele voltou.
      Só que na revista solo do Lanterna aconteceu uma mudança grande no Hal Jordan. Quero ver como vai ficar depois de Convergência.

      Excluir