Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Comics divulga detalhes do crossover entre Guardiões da Galáxia e X-Men

A Marvel Comics divulgou o lançamento de um novo título dos Guardiões da Galáxia para 2015, durante a New York Comic Con 2014. Com lançamento previsto para Fevereiro de 2015, a revista Guardians of The Galaxy & X-Men: The Black Vortex Alpha #1, contará com roteiro de Sam Humphries e arte de ED McGuiness.

Guardians-of-the-Galaxy-E-X-Men-The-Black-Vortex-Alpha-1

Um objeto de imenso poder, o vórtex preto, tem a capacidade de destravar um potencial cósmico e Thane, filho de Thanos estará em busca desta poderosa relíquia da Galáxia. Os Guardiões da Galáxia e X-Men se juntarão para impedir que essa nova ameaça destrua a Galáxia.

O crossover será apresentado na minissérie The Trial of Jean Grey, onde Peter Quill se apaixona por Kitty Pryde.
O caso amoroso servirá de arco para o crossover que será publicado em fevereiro de 2015.

Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostei da Tempestade ter voltado ao seu visual "Punck antigo"! o Fera parece ter saído de um filme de terror antigão também!! esse famoso Vórtex Preto é o grande motivo desse Crossover ? ! legal!o último a pegar o Vórtex é a mulher do Padre...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, é mesmo? Eu sempre estranhei esse visual da Ororo, desde que eu vi nos anos 80. Acho que ainda não consegui me desvincular daquele visual do John Byrne da época do Claremont/Byrne.

      Excluir