Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Jim Lee em The Multiversity

O projeto The Multiversity, de Grant Morrison, continua sendo lançado aos poucos, e agora Jim Lee está se unindo ao autor para The Multiversity: Mastermen.


Esta nova história é ambientada em um universo aonde os nazistas não apenas venceram a Segunda Guerra Mundial, mas influenciaram todo o mundo com a ajuda do alienígena chamado Homem Superior, uma versão maligna do Superman. Mas agora um grupo de heróis tenta derrotar o regime, os Combatentes da Liberdade.

The Multiversity: Mastermen #1 chega às comic shops em fevereiro. Lembrando que essa é uma releitura da Terra X.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu já tinho visto essa imagem em outro Blog e lá todo mundo tava detonando o desenho do Jim Lee,que ele tinha "perdido a mão"pra desenhar tava com um traço horrivel!! eu até brinquei escrevendo que parecia que o Super(o Homem Superior) tava se "Borrando" nesse braço de ferro com o Tio Sam( e parece mesmo!!)!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que começou os Novos 52 e o Jim Lee começou como desenhista da Liga da Justiça, achei seus traços bem mais inferiores do que ele costumava fazer. Não acho que está ruim, mas se for comparar com seus próprios desenhos mais antigos, a qualidade caiu mesmo.

      Excluir