Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Confirmado o papel de Andy Serkis em Vingadores 2: Era de Ultron!

O site Schmoes Know acaba de confirmar o papel de Andy Serkis em Vingadores: Era de Ultron. Nada muito inovador, uma vez que a confirmação é a de um personagem que todos já esperavam… mas um pequeno detalhe pode mudar tudo!

7774975089-andy-serkis-pourrait-jouer-un-certain-ulysses-klaw-da-113564

Sim, respirem aliviados. Andy Serkis, o ator famoso por seu trabalho com captura de movimento viverá ninguém menos que Ulisses Klaw, um grande antagonista do Pantera Negra que se tornaria o vilão Garra Sônica… ou uma versão dele!

Segundo o site, Serkis será chamado de Klaue, e será uma amálgama de Ulisses Klaw e de seu pai nos quadrinhos, Fritz Klaue. Ainda de acordo com o site, Klaue terá uma ligação forte com o Barão Von Strucker.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. acho que o Serkys vai estar caracterizado de vermelho o Garra tem a pele(ou roupa?!) dessa cor! mas acho que pode ser uma oprtunidade pra ele ser visto "mais real"...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspense.... na verdade eu ainda não vi o filme. Você já viu?
      Eu tinha perguntado em algum post, mas certamente você não viu, por isso, perguntarei de novo - você tem algum blog?

      Excluir
  2. eu comentei baseado no que eu acho que vai ser o "Garra Serkys"! certamente eu não vi nada mesmo!e eu não tenho blog! das pessoas que comentam aqui eu devo ser o mais Desatualizado!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, ok, obrigado pela resposta.
      Hey, desatualizado tem seu lado bom - dá margem e motivo para procurar se atualizar!
      Espero que as informações que você tem encontrado por aqui esteja te ajudando um pouco.

      Excluir