Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Mais um ator pode se unir ao elenco de Esquadrão Suicida!

Segundo confiáveis fontes, o Latino Review, desde alguns dias atrás, vem dizendo que haviam descoberto um furo sobre o Esquadrão Suicida. Agora, eles revelaram que um ator de Forest Gump está em discussões para viver o General Wade Eiling. Confira!

Capa da Publicação

Enquanto a Warner Bros. e o diretor David Ayer continuam a procurar um substituto para Tom Hardy como Rick Flag; outro personagem parece ter encontrado um ator para interpretá-lo. O General Wade Eiling, contudo, ainda não é uma informação certa. Já que o próprio Mayimbe do Latino Review diz que isso ainda pode mudar, mas a informação diz que Gary Sinise (CSI: NY, Forrest Gump) está conversando com os produtores do filme sobre o papel.



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gosto do Sinise! espero que ele seja escolhido! mas se não for, Nova York é cheia de crimes pra ele solucionar!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Sinise, mas infelizmente ele não ficou com o papel. E agora, ele também já "abandonou" NY. Agora ele estará numa nova série derivado do Criminal Minds (um dos meus favoritos). Vi um episódio que a equipe do Sinise participa, só para fazer uma introdução. Estou otimista com essa nova série do Sinise, deve estrear ainda esse ano.

      Excluir