Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Divulgada uma nova imagem do Demolidor

A nova edição da revista australiana FilmInk traz na capa o ator Charlie Cox vestindo o primeiro uniforme do Demolidor, cuja série produzida pela Netflix em parceria com a Marvel irá estrear em Abril.


E com todos os episódios da série sendo liberados de uma só vez, o que não faltará é spoiler para os que demorarem muito para assistir.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

6 Comentários

  1. o 'demônio" que jogava melhor que o Dadá Maravilha...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu não entendi.. o Dadá Maravilha é aquele jogador de futebol?

      Excluir
  2. eu ia usar um trocadilho com o nome Daredevil e o Finado jogador Dada Mas não deu certo! não é sempre que o Marcos"Senhor* da* Estrelas" Punch acerta em suas "piadinhas de referencias"! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  3. aproveitando que o Post é sobre o Demolidor ontem eu vi a entrevista do ator Charlie Cox no programa do Danilo Gentili o The Noite no SBT!!! ele ficou surpreso que o nome do seu personagem em portugues seja Demolidor! achei o cara simpático!! o Charlie não fez "Spoilers" sobre a série !! o Gentili insistia em saber se o Mercenário iria aparecer na série!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gentilli fez a parte dele como apresentador curioso e o Cox fez a dele tentando esconder o máximo, até porque, eu acho que tem a ver com cláusula do contrato que não permite sair falando qualquer coisa, etc.
      Vou dar uma procurada no You Tube essa entrevista. No canal do Omelete do You Tube também tem uma parte de uma entrevista que eles fizeram com o Demolidor e a Karen Page.

      Excluir