Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Mulher de Ferro nas publicações da Marvel Comics

A Marvel Comics divulgou as sinopses de suas publicações para maio, é uma possível divisão entre Tony Stark e Pepper Potts, poderá acontecer e resultar na Mulher de Ferro Superior.

Mulher-de-Ferro-Superior

Superior Iron Man #8, contará com roteiro de Tom Taylor e arte de Yildiray Cinar.
Na nova fase de Tony Stark, o personagem se muda para San Francisco e cria um aplicativo chamado Extremis, que dará beleza e imortalidade aos habitantes da cidade.

Superior Iron Man, está substituindo por tempo indeterminado a revista tradicional do personagem e esse novo Homem de Ferro também pode ser visto na nova formação dos Vingadores, na revista Avengers Now.


Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

4 Comentários

  1. naquela série Mangá verso tem uma Mulher de Ferro acho que é Irmã do Stark!! eu tenho uma História com os Vingadores nesse Universo "Americano Mangá"!! e a Gwyneth Paltrow pelo que sei também "virou" uma Mulher de Ferro no Terceiro filme do "Stark de Ferro"!!Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No universo 616 o Tony tem um irmão, e no mangaverso ela tem uma irmã. Não dá pra dizer que ele é filho único. Até hoje não vi boas críticas desse mangaverso. Você gostou?

      Excluir
  2. eu tenho uma revista que fala desse projeto da Marvel acho que era meio pra homenagear os animes os Mangás japoneses que influenciaram ( e influenciam ainda..) os quadrinhos americanos e desenho animado a arte em geral! não dá pra levar esse universo a sério! na revista que eu tenho o Jústiceiro é uma garota japonesa que luta contra a máfia e contra um demônio verde e ainda recebe ajuda da irmã que é "meio rebelde" e traz uma espada Mistica e mata o bicho verde!! quer dizer é ler sem compromisso!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel já fez cada coisa hein! Vira e mexe eu vejo algum quadrinho ser lançado nesse estilo manga. Tem até animações. Vi o trailer de um que tinha a Viúva Negra e o Justiceiro, mas não gostei.

      Excluir