Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Salvat: DINASTIA M - O HERDEIRO

COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL, A - VOL.41: DINASTIA M - O HERDEIRO
# Edição Especial
Editora: Salvat
160 páginas
Preço: R$ 34,90
Formato: americano - cor

Nesta edição - Tudo que Pietro Maximoff sempre quis foi um mundo seguro para os mutantes. Na sequência de Dinastia M, o mutante conhecido com Mercúrio perdeu seus poderes, sua irmã e sua causa.

Desprezado, rejeitado e sozinho, Pietro busca refúgio com sua ex-esposa Cristalys e os Inumanos. Mas será que sua ambição se manifestará como sua pior traição?

Por David Hine e Roy Allen Martinez.

Originalmente em Son of M #1 a 6.


Fonte: Salvat

Postar um comentário

4 Comentários

  1. já tinha visto essa capa de revista com o velocista "Deserdado da Dinastia M" o Pietro que perdeu o poder de correr mais Rapido que o Papa-Léguas e não sabe que rumo vai tomar na vida, se vai dar uma 'Refugiada" com a Ex- esposa de Cristal ou vai "sapecar" sua propria Irmã por quem sempre teve uma Paixão Incestuosa Fraternal!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro que na época que a Panini lançou essa história em forma de minissérie, fiquei curioso para ler, pois gostava do personagem, mas nunca tinha lido nada solo dele. Não me decepcionei, vale a pena.

      Excluir
  2. Essa eu vou comprar, eu nem mesmo sabia que essa estava na lista. Nunca li, nem mesmo sei nada sobre, vim saber agora pela sua sinopse, mas sempre olhei para essa capa como algo que sempre esteve destinado a mim. É estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O escritor consegue apresentar bastante coisa da mitologia do personagem, sem que seja necessário um profundo conhecimento prévio. Ele chega a bolar um plano que, quando você para pra pensar, você diz: 'Só podia ser coisa do Pietro mesmo". Recomendo a leitura.

      Excluir