Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Segundo desenhista, nova Wolverine será uma personagem feminina forte

O desenhista David Lopez que está de saída da HQ da Capitã Marvel para se dedicar a série All-New Wolverine, em entrevista ao Newsarama, comparou os dois títulos e disse que a clone de Logan, a X-23 a personagem terá traços femininos fortes.

 
"É uma HQ um pouco mais sombria. Eu diria para os leitores esperarem algo completamente diferente do que têm lido em Captain Marvel - diferença de tom, de aventuras, personagens - mas eles vão encontrar em Laura Kinney, a X-23, traços que adoram em Carol. Ela é uma personagem feminina forte, com coração e coragem de defender aquilo em que acredita", diz Lopez.

"Eles são totalmente inéditos, mas de alguma forma nós os conhecemos muito bem", disse o desenhista prometendo novos vilões para a HQ que por enquanto não foi revelada a trama, mas sabe-se que a história se passará depois da série Wolverines, que colocou os mutantes em uma disputar pelo legado do falecido Logan.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostei dessa Wolverines tava lendo essas revistas semana retrasada! será que esses Traços Femininos "fortes" é ter Garras de Adamantium saindo dos "Peitos X" da Laura?! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me decepcionei um pouco com a Morte do Wolverine e parei de acompanhar o resto do material. Mas depois de ver sua opinião vou dar uma lida nessa Wolverines.

      Excluir