Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Besouro Azul e Gladiador Dourado podem ganhar filme

De acordo com o site The Tracking Board, a Warner Bros. está desenvolvendo um filme do Besouro Azul com o Gladiador Dourado. Greg Berlanti, responsável por seriados de televisão, como Arrow e The Flash, será um dos produtores executivos, junto com Sarah Schechter e Julia Spiro.

Besouro Azul e Gladiador Dourado 
Este projeto não fazia parte do cronograma original divulgado pelo estúdio no ano passado e ainda não tem data programada para o lançamento. Além disso, é curioso notar que os dois heróis são conhecidos pelo seu tom cômico, o que é uma linha diferente dos demais longas-metragens baseados nos personagens da DC Comics em desenvolvimento até agora.

Além disso, outro site, o Heroic Hollywwod, afirma que o estúdio deseja Zak Penn para escrever o roteiro. Alguns trabalhos do roteirista são X-Men – O confronto finalO Incrível Hulk e o enredo inicial de Os Vingadores.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. queria muito ver essa Dupla nas telas do Cinema! li em uma revista que tenho que perguntaram sobre o Besouro pro produtor do desenho da Liga sobre o Besouro e ele disse que não pode usar o personagem junto com o Gladiador Dourado acho que por problemas de 'direito autoral" ou alguma coisa assim! espero que esse filme do Besouro e do Gladiador realmente se realize!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente acho que não teria problema em usar esses dois heróis no mesmo filme. Até onde eu sei, todos os personagens da DC podem ser usados pela Warner. Também torço por um filme deles. Na época da Liga da Justiça cômica, essa dupla aprontou muito e era bem divertido. Mesmo que fique bem diferente do tom sombrio dos filmes da DC atualmente, eu ficaria contente por um filmes deles bem humorado.

      Excluir