Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Legion será o Breaking Bad das séries dos super-heróis

Simon Kinberg, produtor dos filmes das futuras séries de X-Men, falou brevemente sobre o tom da série Legion (Legião) numa entrevista para o site Collider. 



O que eu estou vendo da parte de Noah Hawley [roteirista] e do canal FX em relação à Legião é a intenção de se fazer algo completamente original dentro do gênero, e de certas formas meio que romper o paradigma de quadrinhos ou histórias de super-heróis, quase fazendo um Breaking Bad das séries de super-heróis”.

As filmagens do piloto de Legião começam no próximo ano e se a série for aprovada, deve ganhar uma primeira temporada com 10 a 13 episódios.

Nos quadrinhos, os poderes do Legião, filho do Professor Xavier, se manifestaram quando estava em Paris e presenciou o assassinato de seu padrinho Dan Shomrom por terroristas. A tensão ativou os poderes telepáticos de David incinerando os cérebros dos assassinos, mas a criança acabou sentindo os pensamentos e emoções de suas vítimas morrendo. Nisto, a consciência do líder dos terroristas, Jemail Karami, foi absorvida na mente de David, fundindo as duas mentes. A mãe de David, Gabrilelle Haller, desesperada por ajuda arrisca seu segredo ao convocar Charles para socorrer seu filho. Xavier e os Novos Mutantes entram dentro da mente de David, só que lá descobrem que existe algo mais do que essas duas personalidades.


Fonte: Actions e Comics

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O Sr pegou algo no A&C? É a primeira vez que eu vejo isso, digo isso porque o A&C copia na cara de pau os posts de todo mundo, haw haw haw. "O Breaking Bad dos super-heróis", me parece mais o pessoal atirando para todos os lados mesmo. Não ia ter uma série do Asa Noturna? Desistiram da ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de lá mesmo, mas eu não sabia disso. Então fica uma cópia atrás da outra hein!..rs.
      Até onde eu me lembro, ia (ou vai) ter uma série dos Novos Titãs com a participação do Asa Noturna, mas as informações pararam.

      Excluir
    2. Pensei que fosse só do Asa Noturna, cheguei até a ver uma imagem, isso foi quando lançaram a série do Demolidor, acho que o Murdock deve ter ofuscado -- como não? -- o projeto. Será que a Jessica Jones já lançou? Vou dar uma procurada agora.

      Excluir
    3. Ouvi falar que Jessica Jones estará disponível na sexta ou sábado.

      Excluir