Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Novas equipes em revistas da DC em fevereiro

A DC Comics divulgou a lista de solicitações para fevereiro de 2016, e três mudanças notáveis surgiram nas equipes criativas de três revistas da editora nesse mês.


A saída de Cullen Bunn de Aquaman, pensava-se, traria de volta o roteirista Geoff Johns,  juntamente com os artistas Ivan Reis e Joe Prado, retomando a parceira que vem desde antes do começo dos Novos 52. O diretor da DC Entertainment recentemente anunciou no Twitter que a saga Rise of the Seven Seas já estaria em desenvolvimento.

Entretanto, antes disso, Dan Abnett (Legião dos Super-Heróis, Guardiões da Galáxia, Homem-Ressurreição) escreverá o rei de Atlântida. A revista, a partir da edição #49, terá arte do espanhol Vicente Cifuentes (Batgirl, Liga da Justiça Dark, Tropa dos Lanternas Verdes). No novo arco, após retomar o trono e desbaratar uma conspiração, o monarca híbrido deverá ter dificuldades para reconquistar o povo que comanda.


O Novo Esquadrão Suicida, a partir da edição #17, terá roteiros de Tim Seeley (Hack/Slash, Grayson) e arte do argentino Juan Ferreyra, atualmente capista da própria revista. No primeiro arco, a Arlequina consegue ter contato com alguém de fora de Belle Reve – e essa pessoa agora conhece todos os segredos da Força Tarefa X.


Finalmente, a revista dos Jovens Titãs (que teve alterações de créditos estranhas na edição #13, deste mês de novembro), terá não mais a presença de Will Pfeifer nos roteiros e Ricken na arte. Assumem a revista os textos de Greg Pak (Totally Awesome Hulk, Action Comics, Batman/Superman) e os desenhos de Noel Rodriguez (Capuz Vermelho e os Foras-da-Lei, Lost Kids). Na história, após os problemas que estão surgindo no arco atual, os Titãs tornam-se procurados pelas autoridades, e Tim Drake precisa manter a equipe sempre um passo adiante das forças de segurança.

Fonte: Terra Zero


Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Tarefa desse Arco é que a Atlântida não seja consumida pela bolha do oceano e que a roupa da Mera não encolha(se bem que eu ia Adorar ver a Mera Ruiva Gata de Fio Dental!!!! desculpa Aqua-Boi!!!) e que o X do problema não deixe o Esquadrão em uma missão ainda mais Suicida ainda!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso do Aquaman eu diria que a "tarefa" é tentar salvar a revista do cancelamento. É uma pena, porque eu achei a trama da primeira história escrita pelo Cullen Bunn bem interessante, mas acho que ele se perdeu nas próprias ideias.

      Excluir