Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Namor retorna no universo All-New, All-Diferent

Depois de ser praticamente ignorado durante as guerras secretas, Namor faz sua primeira aparição no universo “All-New, All-Diferent” da Marvel em Esquadrão Supremo #1.



Namor será caçado pelo Esquadrão Supremo. Responsável pela destruição da realidade do Dr. Spectrum, é hora Namor pagar por seus crimes. E o esquadrão vai começar transformando Atlantis em escombros!


Fonte: Plataforma Geek

Postar um comentário

4 Comentários

  1. já até comentei aqui no Planeta com o Roger que li a edição dos Vingadores que o Namor usa suas "patas" de Peixe Voador e detona a Bomba e destruiu esse Universo paralelo!!! quero que o Hyperion encha de porrada esse Atlante sem vergonha e arrogante!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Namor sempre viveu entre a linha do bem e do mal, ou algo assim, mas dessa ultimamente, principalmente antes das Guerras Secretas, ele tem exagerado mesmo. Particularmente gostei dessas trama. O Esquadrão Sinistro era uma das séries que eu estava mais gostando de Guerras Secretas, mas ainda não li tudo. Esse eu vou querer ler sem dúvida.

      Excluir
    2. O pessoal geralmente xinga a saga "Vingadores V.S X-Men", mas eu gosto bastante. Ainda mais em um momento particular em Wakanda, quando o Namor perde a Fênix e vários -- incluindo o Thor, se não me engano -- vão a forra contra ele. Mas é uma surra de 30 levar que ele leva sozinho, haw haw hawee.

      Excluir
    3. Na questão do pessoal ficar criticando, sempre temos de considerar que há o fato de que muitos vão pela maioria, e às vezes nem sabe direito o que está falando. Por exemplo, eu realmente não gostei de AXIS quando eu li, mas com a Panini lançando no Brasil, pretendo ler novamente. De repente, com tudo que eu já li até agora, posso mudar de opinião. Vingadores vs X-Men, me lembro de ter achado mais ou menos, mas com essa nova expansão da Salvat, pretendo comprar em encadernado e ler de uma vez só. Quem sabe meu conceito também muda (mesmo que seja pra pior ou pra melhor).

      Excluir