Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça Sombria - Revelado quem pode interpretar Constantine e diversos outros detalhes

A última vez que ouvimos de Liga da Justiça Sombria foi quando Guillermo Del Toro abandonou o projeto. Contudo, parece que a Warner Bros. está bem ansiosa quanto o roteiro que ele deixou – junto de como o filme do Esquadrão Suicida está sendo recebido; o filme está aos poucos se tornando uma prioridade no estúdio. Dessa maneira, diversos novos rumores vem surgindo.


De acordo com o Latino-Review, Scott Rudin (Onde os Fracos não tem Vez, O Grande Hotel Budapeste) se juntou ao projeto para fazer com que ele esteja pronto para ser filmado no próximo ano. Segundo o próprio Del Toro, a equipe consiste em Constantine, Deadman, Zatanna, Monstro do Pântano e Etrigan, O Demônio. É possível também que o filme tenha uma participação de Cara Delevingne como a Magia. Além disso, eles devem colocar a Madame Xanadu para aproximar a versão dos Novos 52.

Como o filme sequer entrou em pré-produção, ainda não temos muitos nomes ligados ao projeto.  Porém, alguns já estão surgindo. Guillermo Del Toro queria Ron Perlman como Monstro do Pântano – e parece que todos acham essa uma ótima ideia. A maior discordância foi quanto o papel de Constantine.
Aparentemente, o antigo diretor queria algum ator mais desconhecido, enquanto o estúdio quer um grande nome. No momento, parece que Colin Farrell (que está filmando Animais Fantásticos e Onde Habitam) é a principal escolha, porém Ewan McGregor também foi abordado quanto o papel. É possível que, quem não pegar o papel de Constantine será ofertado o papel de Jason Blood, o lado humano de Etrigan.

Para Deadman, a Warner está buscando um ator com “presença de comédia” e para Zatanna Zatara, eles buscam uma atriz hispânica ou negra para o papel. No momento, Monica Belluci é a principal escolha para o papel de Madame Xanadu.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Dessa vez eu preciso protestar: Tinha que ser o Matt Ryan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também gostei do Ryan como Constantine. De qualquer forma, pelo jeito a Warner não desistiu desse projeto e ainda pretende incorporar o filme ao seu universo cinematográfico, vide a presença da Magia...

      Excluir
    2. Gostei muito do episódio de Arrow com Constantine, o personagem merece retornar e Matt Ryan se tornou a imagem de Constatine, sim, tinha que ser ele no filme. Espero que a Warner tenha planos para o personagem nas séries, seria interessante o Flash tendo que lidar com magia já que seus poderes tem base científica.

      Excluir