Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça – Revelada mais sobre os personagens, uniformes, vilão e parece que será um filme apenas

Uma riqueza de detalhes sobre o filme da Liga da Justiça foram revelados, incluindo o fato de que o Batman irá, mais uma vez usar sua armadura de Batman vs Superman, o papel de Willem Dafoe, e o enredo inspirado em Jack Kirby…



Esperávamos alguns detalhes da história do filme da Liga da Justiça sendo revelados nesta manhã, mas talvez não tantas quanto estas! Aqui está uma repartição das mais significativas revelações, mas certifique-se de conferir abaixo:

* É um filme independente intitulado Liga da Justiça e terá um tom mais claro; é um filme divertido focando na união da equipe para enfrentar uma ameaça em comum.

* O filme será fortemente influenciado por Jack Kirby e gira em torno da busca das três caixas maternas; um na Terra, um em Atlantis, e uma em Themyscira.

* Liga da Justiça se passa meses após os eventos de Batman vs Superman.

* Uma grande parte do filme vai se concentrar no Batman montando a equipe, com Superman (ostentando alguns cabelos mais longos) definido para retornar um pouco mais tarde.

* Steppenwolf ainda será lançado e será um dos principais vilões. A influência de Darkseid será sentida, os Parademônios vão aparecer, e Lex Luthor pode ter algum papel na trama.

* Batman vai atualizar seu traje e vamos ver uma nova versão do seu traje blindado para o final do filme.

* Bruce Wayne constrói um jato chamado de “Flying Fox” para a equipe usar.

* Batman vai ter um novo veículo chamado de “Nightcrawler” concebido por seu pai.

* Willem Dafoe está interpretando Vulko, um mentor para Aquaman.

* Mera é uma guerreira e uma feiticeira e seu traje, que tem cota de malha, combina com sua pele.

* J. K. Simmons terá o visual clássico do Comissário Gordon.

* Traje inicial do Flash será um remendo de trajes espaciais por cabos. No entanto, Batman depois cria um traje muito mais simples para ele usar.

* Traje do Cyborg será 100% CGI.

* Junkie XL está marcando a trilha sonora do filme, mas o papel de Hans Zimmer pode ainda ser confirmado.

E parece que as revelações não acabam por ai, temos mais uma que é de certa forma bem surpreendente. Nos foi apresentado originalmente para esperarmos 2 filmes sendo que Liga da Justiça: Parte 1, viria em Novembro de 2017 e a Parte 2 em junho de 2019, mas de acordo com a Empire, isso já não é o caso.

Como parte de seu relatório sobre o filme, eles revelaram que agora será apenas um filme. Na verdade, a produtora Deborah Snyder afirma que esse era o plano o tempo todo.

Nós estávamos sempre apenas planejando, e nós só estamos fazendo um Liga da Justiça”, disse ela à revista. “Então, sem parte dois?” a revista perguntou, e eis a resposta curta: “Não.”

Ok … Mas seu marido, Zack Snyder, em seguida, pareceu contradizer isso. Ele insinua que ainda haverá um outro filme da Liga da Justiça em 2019, mas vai ser uma sequência, e não uma “Parte 2”. Confuso? Bem, esperamos uma confirmação real para tudo isso.

E temos a primeira logo e sinopse aqui:
Abastecido por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Princesa Diana, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para se levantarem contra esta ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e o Flash – tudo pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

0 Comentários