Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Liga da Justiça – Ator que interpreta Tormund em Game of Thrones será um atlante no filme

A quantidade de atlantes em Liga da Justiça de Zack Snyder não para de crescer. O ator de Game of Thrones, Kristofer Hivju se juntou ao elenco como um membro importante da história de Atlântida.



Novos detalhes da visita ao set de Liga da Justiça revelaram que não só as caixas maternas serão o foco do filme, mas também a história em torno deles envolverá as amazonas e os atlantes. Também foi revelado que Willem Dafoe vai interpretar o mentor de Aquaman (Jason Momoa), Vulko. Atlantes parecem estar desempenhando um papel enorme em todo o filme, e parece que houve uma outra adição ao crescente elenco de atlantes em Liga da Justiça.

De acordo com a IGN, o ator de Game of Thrones, Kristofer Hivju se juntou ao elenco de Liga da Justiça como um antigo Rei Atlante. Vários relatórios revelaram que os Atlantes e as Amazonas cada um tomou posse de uma das três caixas maternas quando foram enviadas para a Terra, e parece que Kristofer Hivju será visto como o rei da Atlântida, que terá em posse uma dessas caixas maternas. Outros relatórios do Collider indicam que a história das três caixas maternas serão explicadas em detalhes durante o filme, e Zeus também vai desempenhar um papel nessa história.


Fonte: Multiverso News

Postar um comentário

0 Comentários