Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Um ano de contribuições

Faz um ano que o Giulianno de Lima Liberalli decidiu se juntar à equipe do Planeta Marvel/DC, colaborando com textos precisos, diretos, reflexivos e sempre mantendo o lema do blog – sinceridade e respeito - além da criação oficial do logotipo e sugestões no atual layout. Seja desbravando os pântanos do Bayou, mergulhando no esquecido reino da Atlântida, ou simplesmente fazendo um passeio de férias (ou nem tanto) na Bienal do Livro, além de cutucar nosso senso comum nos conduzindo a reflexões interessantes, nosso colaborador Giulianno tem enfrentado com coragem os mais diversos desafios. Em comemoração a essa ocasião, decidi postar seus cinco textos mais visualizados até o momento. Quem ainda não leu algum deles, é uma boa oportunidade. Para ler (ou reler), basta clicar no título do artigo.







Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Roger, agradeço a comemoração desse aniversário e as belas palavras sobre minhas humildes colaborações. Como nunca tive tempo de criar um blog e administrar sozinho, fiquei mais do que satisfeito em ser recebido no Planeta Marvel/DC para poder falar sobre esse universo que faz parte da minha vida há muitos anos. Agradeço a você e aos espetaculares leitores do blog pela acolhida mais do que calorosa. Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço sua disposição de fazer parte do blog contribuindo com textos revelantes e muito mais! Nunca imaginei nem ao menos criar um blog com um assunto de que eu gosto tanto, e muito menos fazer amizades virtuais sinceras dessa forma. E vamos para mais um ano "para o alto e avante". Sinceridade e respeito.

      Excluir