Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação DC: Liga da Justiça Sombria – Matt Ryan fala sobre dublar Constantine

Os fãs estavam clamando para que Matt Ryan voltasse a interpretar John Constantine, e o desejo foi realizado – mesmo que não da maneira como estavam esperando. Ryan reprisará o papel, só que dessa vez dublando Constantine na animação da Liga da Justiça Sombria.



O ator falou um pouco sobre a experiência de voltar à interpretar Constantine, “Eu realmente quis participar desse projeto e interpretar Constantine em um contexto diferente, ao redor de alguns personagens icônicos que estão presentes no mundo sombrio da DC Comics”.

Ainda existem rumores rondando pelo ar dizendo que existe uma possibilidade de Matt voltar para o personagem na TV em alguma série da CW. Mas, como sempre, apenas rumores infundados.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esperamos que estes rumores se concretizem. Constantine merece um retorno triunfal pela CW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A recepção da participação dele em Arrow foi excelente, e agora com a dublagem da voz na animação, também espero que as chances aumentem. O Matt Ryan já mostrou que está à disposição.

      Excluir
    2. Realmente, paremos para pensar. Gotham, com todas as esquisitises, vai pra 3º temporada. Arrow, com a maioria que assiste dizendo que tá cada vez pior (e já estava ruim na primeira temporada, tanto que desisti) vai para 5º. Flash é elogiada, vai pra terceira, ok. Agora vamos aos demais. Quase ninguém fala sobre "IZombie", e já tá na segunda, se é que não vai ter terceira. "Lúcifer" (!) parece que já vai ter segunda, ou seja, quase tudo, tem continuação. Pode ser ruim como for, mas as pessoas querem assistir, e criaram essa marcação com o Constantine. Apesar de ruim, era um ruim querendo melhorar, ao contrário de todos os exemplos que citei nesse comentário. Era um ruim querendo ser trash, eu gostava. Claro, não tinha a mesma densidade do título Hellblazer, mas até o próprio título nos quadrinhos também perdeu o rumo com as palhaçadas do Milligan, quem dirá uma adaptação. Quero muito assistir esse desenho, é um provável "teste de mercado" como fizeram com Esquadrão Suicida. Agora toma que seja o título "Liga Sombria mesmo", e não "Batman e a Liga Sombria", hawe haw.

      Excluir
    3. É verdade Ozy. Está difícil uma série baseada em quadrinho hoje em dia ficar sem continuação. Embora eu não tenha assistido iZombie e nem Lucifer. O Gotham eu já havia parado na metade da segunda, foi o máximo que consegui. Os demais eu até gosto, tem elementos que continuam me prendendo. Sobre "Batman e a Liga Sombria", bom, eu cheguei a ver o trailer e tem o Batman sim...hehehe, mas se eu não me engano, haverá uma participação da Liga "tradicional" de qualquer forma.

      Excluir