Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Cavaleiro Da Lua - Ex-Showrunner Da Série Demolidor Quer Fazer Uma Série Do Personagem


Stephen S. DeKnight, trouxe à Netflix um de seus maiores sucessos para o serviço de streaming da empresa que foi a primeira temporada do Demolidor da Marvel. O produtor e ex-showrunner da série disse que gostaria de dar a outro super-herói da Marvel um tratamento similar. Durante uma entrevista ao IGN (Via Heroichollywood), quando perguntado sobre o Demolidor explicou que há outro super-herói que ele gostaria de ver uma serie da Netflix:



Eu não me importaria em dar uma chance ao Moon Knight em algum momento. Existem tantos personagens que eu amo no universo Marvel. Minha agenda hoje em dia, como você imagina, é um pouco apertada. Deus, você sabe, quando assinei o Demolidor, eu expressei interesse em Punho de Ferro e O Justiceiro, que eu tanto amava. Eu adoraria ver Moon Knight ganhar um pouco de amor. Ótimo, ótimo personagem.”

Fonte: Cinetcetera