Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool 2 - Ator de Punho de Ferro confirma que vai viver membro da X-Force no filme


O segundo trailer de Deadpool 2 confirmou que o filme irá realmente introduzir a X-Force, dando mais destaque para os seus vários membros. Como pudemos ver, temos a Dominó, Bedlam, Faísca, Zeitgeist e o Shatterstar como integrantes da equipe formada pelo Mercenário Tagarela para enfrentar o Cable.



Ainda que o trailer tenha revelado boa parte do elenco, a identidade do Shatterstar continuou sendo um mistério, com o herói aparecendo apenas parcialmente escondido pelos outros personagens quando eles se preparam para pular do avião. Isso, no entanto não impediu os fãs de traçarem teorias sobre quem poderia viver o rapaz no filme.

Agora parece que o próprio ator que vive o mutante se manifestou sobre o caso. Lewis Tan, conhecido pelo seu papel em Punho Ferro, publicou em seu Instagram o momento em que vemos o Shatterstar no trailer, usando como legenda: “O grupo acabou de ficar mais interessante. Reconhecem alguém?

Logo em seguida ele publicou uma série de Stories confirmando que ele realmente vai viver o personagem, brincando que Terry Crews estava bloqueando a sua luz naquela cena.

Fonte: Legião dos Heróis