Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Cates confirma fim da série Thanos


Donny Cates, roteirista da série Thanos, confirmou o fim da série, em sua conta no Twitter, na edição de Abril, que está previsto para ir à comicshops norte-americanas no dia 18.



"Thanos 18 será, de fato, a edição final tendo eu e ele (Geof Shaw), e a edição final do arco de Thanos por enquanto," disse Cates. "Eu quero enfatizar que está é a nossa decisão e a razão serviu para uma história maior. Esperamos ver trabalhos maiores para Thanos nesse verão. E muito obrigado a todos!"

Na solicitação de 11 de Abril, está realmente que Thanos 18 será a edição final de Cates e Geoff Shaw e não há mais nenhuma edição dessa série prevista para Maio ou Junho.

Em resposta para alguns fãs de Thanos, ele não disse que eles não serão deixados de cara. "Quanto ao destino de certos personagens, tenha certeza de pegar o Thanos Annual 1 e a série do Motoqueiro Fantasma Cósmico também! Todas essas coisas contam e são muito cruciais para o futuro de ambos os personagens!"

Com relação ao futuro da parceria entre Cates e Geoff Shaw na Marvel, o roteirista deu uma notícia boa.

"São muito bem vindos. E sim, elogios para (Marvel, C.B. Cebulsky, Axel Alonso e Jordan D. White) por nos deixar contar a história que queríamos e por nos deixar terminar em nossos termos. Não tenho como agradecer o suficiente pela incrível assistência. Muito mais vem aí para a verdadeira e única Casa das Ideias", disse Cates, logo em seguida, emendando, "Geoff Shaw e eu temos muitas coisas loucas planejadas pra frente."

Fonte: Universo Marvel 616