Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #25 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #25, lançado em julho de 1984 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Os Eternos – A chegada dos Celestiais (The Eternals #1)
Roteiro e desenhos: Jack Kirby
Ike Harris lidera uma expedição arqueológica que os leva até a Câmara dos Deuses. Uma descoberta que pode mudar toda a história da humanidade como a conhecemos. Uma criação magnífica trazida até nós pela genialidade de Jack Kirby.

Homem-Coisa – Sob o domínio do medo (Adventure Into Fear #13)
Roteiro: Steve Gerber / Desenhos: Val Mayerik
Os seguidores do Tomo de Zhered-Na que profetiza sobre a vinda do Homem-Coisa estão à procura de seu livro sagrado. Um teste de fogo para Ted Sallis.

X-Men – A juventude cobiçada (The Uncanny X-Men #129)
Roteiro: Chris Claremont / Desenhos: John Byrne
Os X-Men, agora com Jean, retornam à Nova York, enquanto que Banshee decide ficar na Ilha Muir junto com Moira. O Professo X também está de volta. Cérebro detecta a presença de dois novos mutantes. Xavier vai à Chicago e visita Kitty Pryde, juntamente com Wolverine, Tempestade e Colossus, mas esses são capturados por Emma Frost, a Rainha Branca do Clube do Inferno.

Kull – A cidade das profundezas (Kull The Conqueror #6)
Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Marie Severin
A sempre falsa e manipuladora corte do Rei Kull nunca desiste de seus planos de depor seu monarca. E desta vez, a população de Valúsia sofre com a água envenenada.


Por Roger