Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Ator fala sobre o retorno de Roy Harper na sétima temporada


Roy Harper, o Arsenal, deverá retornar para Arrow na sétima temporada da série. Segundo o intérprete do herói, o ator Colton Haynes, os fãs podem esperar um retorno bem inesperado e chocante do personagem.



Haynes estreou como o Harper na primeira temporada, sendo um personagem regular na segunda e terceira temporada, aparecendo de maneira breve na quarta e sexta temporadas da série. Agora, em entrevista com o Comicbook.com, o ator falou sobre como seu retorno para Arrow se realizou:

Eu recebi uma ligação de Greg Berlanti, e ele disse ‘Hey’, eu estava filmando American Horror Story na época. E ele disse, ‘Se você quiser voltar, você é bem-vindo para voltar. Temos uma ideia excelente.’ E é a ideia mais louca. Roy Harper está voltando de uma maneira que ninguém vai entender. É incrível, e eu estava tipo ‘Mal posso esperar para estar com minha família e amigos novamente!’ E então, é claro, eu pulei nessa oportunidade.”

Haynes detalhou um pouco a loucura que circula o retorno de seu personagem:
Vocês caras não tem ideia do que está acontecendo com Roy Harper. É uma trama louca, eu posso dizer. É diferente do que ele foi antes. Vai chocar tanta gente. Eu estou chocado agora. Vai chocar muita gente. Roy não é mais a mesma pessoa. Não posso dizer muito, mas estamos voltando para as raízes na série – Estamos voltando para como éramos algumas temporadas atrás. Mas vai ser tão bom. Beth Schwartz, a nova produtora, é simplesmente – Ela é um sonho. Ela está mudando tudo e está fazendo tudo da maneira que eu acho que é como a série era no começo.”

Fonte: Legião dos Heróis