Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Velho Logan - Marvel cancela HQ do Wolverine


Ao lançar suas solicitações para outubro, a Marvel Comics revelou que a HQ Old Man Logan (Velho Logan) irá se encerrar após a edição de número 50. A série de HQs era inspirada pela história de Mark Millar e Steve McNiven de mesmo nome publicada em 2009, que chegou até mesmo a influenciar o filme de Logan. Velho Logan voltou aos quadrinhos em 2015, a partir do evento Guerras Secretas.



As edições 49 e 50 de Old Man Logan sairão em outubro para as bancas gringas, sendo escritas por Ed Brisson e ilustradas por Ibraim Roberson. Pelo que foi liberado nas solicitações, o arco final deverá focar na rivalidade entre Velho Logan e Maestro, outro personagem expurgado do Multiverso.

Vale lembrar que o Wolverine original da Terra-616 voltou à vida, com previsão de retorno para as publicações Marvel em setembro através de Return of Wolverine. Preparando o terreno para a volta do Carcaju, a Casa das Ideias já reverteu Laura Kinneyde volta para X-23, logo, faz sentido que a HQ de Velho Logan também sofra um cancelamento para dar espaço ao retorno do Wolverine definitivo.

Nas solicitações, a Marvel sugere o embate entre Logan e Maestro, indicando também o fim de uma era para o personagem. 

Fonte: Legião dos Heróis