Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Netflix promete terceira temporada de Demolidor como a primeira e afirma ainda negociar novas séries com a Marvel


Durante esse final de semana rolou mais uma coletiva de imprensa na Television Critics Association e a Netflix trouxe algumas coisinhas interessantes sobre a Marvel. Quem foi o representante do serviço de streaming foi a Vice-Presidente de conteúdo original Cindy Holland, que atualizou sobre a terceira temporada de Demolidor, possível renovação de Luke Cage e até deixou no ar novos spin-offs sendo negociados com a Marvel. 



Com Punho de Ferro já tendo data reservada pra chegar, a grande dúvida girou em torno do Demolidor, que não saiu ano passado para dar lugar aos Defensores. "A grande questão foi o timing da produção e do lançamento dos Defensores porque isso significou que nós teríamos que dar uma interrupção em todos os outros seriados. Assim, todos os seriados estavam disponíveis para os Defensores e foi assim que funcionou" relatou Cindy Holland na conferência segundo o Deadline.

Sobre a terceira temporada não anunciada do Demônio da Cozinha do Inferno, a única informação que a Vice-Presidente soltou foi que "Não haverá problema disso nessa temporada. Eu acho que será fantástica. É um retorno verdadeiro a sua forma no meu ponto de vista".

"Nós não tomamos nenhuma decisão ainda" disse Cindy no evento do TCA sobre a terceira temporada de Luke Cage. Isso pode ser apenas, no entanto uma decisão de manter as coisas sobre sigilo já que o Deadline já reportou antes que a sala de escritores já estava a todo vapor após a elogiada segunda temporada.

Por fim, segundo depoimentos de pessoas no TCA2018, a Vice-Presidente disse que a Netflix e a Marvel ainda estão se falando sobre a possibilidade de outras séries de heróis sair no serviço de streaming a despeito da Disney em breve querer lançar sua própria plataforma. "Há sempre uma discussão constante se podemos lançar personagens adicionais em spin-offs" disse.

Acredito que nesse último depoimento, os vindouros personagens levados a plataforma não devem fugir muito do universo urbanos dos cinco personagens que hoje estão com seriados próprios na Netflix. Eu apostaria num "Filhas do Dragão" se realmente a empresa queira realmente lançar mais uma série extra da Marvel. 

Fonte: Universo Marvel 616