Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Morbius - Detalhes sobre os personagens do filme são divulgados


O filme do vilão Morbius, um dos inimigos do Homem-Aranha, que a Sony está desenvolvendo, acaba de ganhar novidades referentes aos personagens da obra.



Segundo o The Heroic Hollywood, a Sony durante sua procura para completar o elenco do filme, a Sony liberou os detalhes de dois novos personagens que deverão compor o corpo de protagonistas da obra ao lado de Jared Leto.

O estúdio estaria procurando homens na faixa de 30 a 40 anos para um dos papeis principais, tendo atores como Rami Malek e Riz Ahmed como referência. Outra adição ao filme será uma personagem feminina, com a Sony buscando atrizes de qualquer etnia com idade entre 25 a 40 anos para interpretar uma inteligente mulher de negócios.

Rumores apontam que o papel masculino seria Emil Nikos, personagem que nos quadrinhos é um cientista amigo de Morbius e que infelizmente acaba virando uma de suas vítimas. Já a personagem feminina pode vir a ser Martine Bancroft, noiva e interesse amoroso do personagem.

A direção deve ficar com Daniel Espinosa, de Vida. Burk Sharpless e Matt Sazamas, que trabalharam na recente adaptação de Power Rangers, foram contratados para escrever o roteiro do projeto.

Morbius apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1971, como um médico que procura cura para sua rara doença sanguínea. Ele consegue se curar, mas fica com a pele branca e viciado em beber sangue.

As gravações de Morbius começarão em novembro e ainda não há uma data de lançamento para o filme.

Fonte: Observatório do Cinema